Migué não é necessariamente questão de índole.

Muita gente dá migué por falta de transparência, por medo de repreensão e até como recompensa pelo trabalho feito. E isso é muito mais grave do que uma simples escapada do trabalho pode parecer.

Por um lado, o migué impacta diretamente na economia da empresa e do país. Por outro, ele é o resultado da falta de engajamento que uma cultura pouco humanizada da empresa pode gerar.

Nós podemos te ajudar com soluções para uma cultura com menos migués.

SOLUÇÕES

Mapa do Migué

Quer entender o migué dentro da sua empresa? Nesse projeto nós identificamos as principais causas, quanto cada funcionário dá de migué, quais áreas ou funções são mais propensas, as principais falhas de comunicação, entre outras informações cruciais. Dessa forma, fazemos um raio-x para te ajudar a ter uma dimensão do problema e um caminho para resolver o mesmo.

MIGUÉ [Des] Engajamento e Comunicação no Trabalho -Mapa do Migué
SOLUÇÕES

Cultura “Anti-Migué”

A falta de engajamento e comunicação entre empresa e funcionários se transforma em uma cultura informal dentro das instituições: o Migué. Nós auxiliamos na mudança dessa cultura, melhorando a relação empresa-funcionário e potencializando a produtividade, engajamento e resultados da empresa.

MIGUÉ [Des] Engajamento e Comunicação no Trabalho -Cultura e Comunicação
SOLUÇÕES

Palestras e Workshops

Saber lidar com o migué pode ser crucial para a diminuição do mesmo. Nossa solução auxilia na sensibilização e capacitação de líderes e demais funcionários para que saibam agir para evitar e remediar migués.

MIGUÉ [Des] Engajamento e Comunicação no Trabalho -Palestras e Workshops

Quer diminuir o migué se comunicando melhor e engajando a sua equipe?

Nós podemos te ajudar